1 – Unificação dos eventos 2240 e 2241
Inúmeras alterações no evento S-2240 especialmente no que se refere a Equipamentos de Proteção e a correlação com a nova tabela criada (Tabela 28) para informação de insalubridade, periculosidade e aposentadoria especial.
2 – Alteração no S-1005
No que se refere a informações correlacionadas com SST, tais como a inclusão de informações sobre programas, planos e documentos. Segurança e Saúde no Trabalho (SST) obrigatórios. Criada a Tabela 30, referente a programas, planos e documentos SST.
3 – Alteração S-1060
Tais como aumento no número de caracteres para descrição de ambiente e incluído novo local de ambiente (Prestação de serviços em instalações de terceiros não consideradas como lotações dos tipos 03 a 09 da Tabela 10). Entre outras alterações de tamanho de campo e validação.
4 – Alteração S-2220
Inclusão de informações tais como exames tecnológicos, exclusão e alteração de informações sobre a interpretação de exames, substituição do código TUSS para identificação do exame pela tabela 27 (criada).
5 – Alteração S-2210
Inclusão e exclusão de grupos de informações, alterações de campos e alteração de validação. A mais significativa é a inclusão da identificação do local do acidente onde deve ser informado o código do ambiente de trabalho constante da tabela S-1060, referente ao local do acidente.
6 – Alteração Tabela 23
Com inclusões de novos fatores de riscos mecânicos, acidentes e questões ambientais relacionadas a ergonomia, entre outras alterações.
7 – Inclusão do S-2245
S-2245 com informações referentes a Treinamentos, Capacitações e Exercícios Simulados. Tabela 30, referente a programas, planos e documentos SST, tais como Programas de Conservação Auditiva (PCA) – Anexo I. Quadro II. NR7 e Análise Ergonômica do Trabalho (AET) NR17, entre outros.
8 – Inclusão do S-1065
S-1065 – Prestação de informações referentes a equipamentos de proteção.
Tabela 29, referente a treinamentos, capacitações e exercícios simulados de SST.